O capítulo desta sexta-feira (13) de “Três Graças” exibiu o tão aguardado primeiro beijo de Misael (Belo) e Consuelo (Viviane Araújo). A cena agitou a web e gerou diversas reações nas redes sociais, já que os atores também já foram um casal na vida real.
Na trama, o beijo dos personagens acontece em um momento de tensão: decidido a acabar com a vida de Ferette (Murilo Benício), Misael mira com uma arma no rival, mas Consuelo chega no exato momento e evita a tragédia.
Logo depois, o delegado Fausto (Paulo César Grande) e outros policiais apareceram, e, Misael deu um beijo em Consuelo para disfarçar.
Veja a cena abaixo:
O BEIJÃAAAAAO DE MISAELOOOOOOOOO 🔥🔥🔥 #TrêsGraças pic.twitter.com/Dy6gmrhsHi
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 14, 2026
Com a exibição da cena, a web foi à loucura com a reação dos internautas. “Viviane e belo se beijando eu tô chorando tanto com esse casal do milênio VOLTEM POR FAVOR”, escreveu uma. “GENTE??? Mentira que ces botaram mesmo o Belo e a Viviane Araújo pra se pegarem na novela mano ahahahah”, publicou outra.
Veja algumas reações a seguir.
viviane e belo se beijando eu tô chorando tanto com esse casal do milênio VOLTEM POR FAVOR pic.twitter.com/JlQ8qofyyL
— ִֶָ (@nanazitos) February 14, 2026
GENTE??? Mentira que ces botaram mesmo o Belo e a Viviane Araújo pra se pegarem na novela mano ahahahah pic.twitter.com/hQrMgokak4
— Bezão (@__bezao15) February 14, 2026
não aguento que fizeram mesmo a viviane araújo e o belo falarem sobre >casamentopic.twitter.com/jBxbi3h0BX
— luísa (@LBiadola) February 11, 2026
eu assim com o beijo do belo e da viviane pic.twitter.com/qQmBqzKWPV
— 𝖉𝖚𝖉𝖆 (@dudammarqq) February 14, 2026
Belo e Viviane protagonizaram um dos relacionamentos mais midiáticos dos anos 2000. Em entrevista ao portal Leo Dias, o cantor contou que os dois conversaram nos bastidores sobre a cena.
“Estamos fazendo uma novela juntos. Somos adultos, está tudo certo, tudo lindo, maravilhoso, sem problema algum. As pessoas vão gostar muito. Os fãs, quem acompanha a novela, Belo, Viviane, vão ficar muito felizes”, afirma.
*Publicado por Gabriela Maraccini

