PUBLICIDADE

veja linha do tempo do caso


29.nov.2025 – Pouco após as 8h: Tainara é arrastada por cerca de 1 km e abandonada, ferida, em um posto de gasolina desativado ao lado da Marginal Tietê. Douglas fugiu do local e o socorro médico foi acionado para a rua Manguari, nº 68, onde a mulher foi deixada.

29.nov.2025 – Manhã: vítima é levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli e tem as duas pernas amputadas. Ela passou por atendimento de urgência no local e seguia internada no hospital hoje.

29.nov.2025 – Tarde e noite: polícia vai até o bar onde a vítima estava e coleta imagens de câmeras de segurança. No local, as testemunhas identificaram Douglas e destacaram o “tom de crueldade” do atropelamento. As testemunhas também afirmam que o atropelamento aconteceu por “motivo de ciúmes” —ainda não se sabe qual tipo de relação os dois tinham.

30.nov.2025 – Tarde: carro de Douglas é encontrado abandonado em Guarulhos, região metropolitana de SP. O veículo usado no crime foi achado no bairro de Jardim do Líbano, a mais de 25 quilômetros do local do atropelamento.

30.nov.2025 – Tarde e noite: paradeiro do autor do crime é descoberto pela polícia. O local onde Douglas estava foi encontrado, um hotel no bairro da Vila Prudente, após “rastros deixados pelo investigado”, segundo informações do boletim de ocorrência.

30.nov.2025 – 20h40: Douglas é preso em um hotel na zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, o homem reagiu à abordagem e tentou tomar a arma do investigador que deu voz de prisão a ele. O suspeito foi baleado no braço e levado ao hospital, sendo encaminhado à delegacia em seguida. O investigado ainda não tem defesa constituída. Em caso de manifestação futura, o texto será atualizado.





Fonte: Uol

Leia mais

PUBLICIDADE